CONTACT CENTER OMNICHANNEL

Adote uma plataforma de contact center omnichannel, com conversas automatizadas e fluxo inteligente e integrado aos canais de sua empresa e de seus clientes.

Esteja nos canais de preferência de seus clientes e prospects. Antecipe-se à sua concorrência e ofereça atendimento no canal que for mais fácil e usual para seu público.

Plataforma Omnicanal

Omnicanalidade facilitada, chatbots customizados e conversas transversais entre canais e entre departamentos.

Possibilidade de criar cenários e scripts que atendam aos mais diferentes cenários. Transcrição de texto do chatbot e histórico salvo no CRM. Gravação de chamadas para acompanhar a jornada do cliente e não perder nenhum detalhe do atendimento.

Para todos os segmentos

Atenda às demandas do seu segmento. Experimente uma plataforma omnichannel e veja como ela pode levar seus clientes da venda inicial a relacionamentos fortes de longo prazo, utilizando soluções projetadas para atender necessidades exclusivas do seu setor.

Acompanhamento e gerenciamento

Relatórios com acompanhamento de KPIs próprios e Dashboards para gerenciamento. Desenvolva seus próprios relatórios através da integração com Crystal Reports. Implemente KPIs próprios ou utilize os KPIs padronizados da ferramenta. Crie Dashboards de gerenciamento que irão facilitar a visualização dos dados e acompanhar os atendimentos e suas resoluções.

Nossas soluções de Contact Center Omnichannel

Conheça algumas das vantagens que nossos parceiros de tecnologia oferecem

Usuários

Integração entre Departamentos

Portabilidade do número de telefone

Chatbots e Assistentes Virtuais

PorParceiro-ico-1

Omnicanalidade

Gravação de chamadas

Gravação de Chamadas

URA Personalizada

Atendimento Híbrido

Portal de usuário e administrador

Gravação de Tela

Gerenciamento

Relatórios e Estatísticas

Software de gestão

Integrações Poderosas

METODOLOGIA

Phonoway 360º

Entregamos o que você precisa

Phonoway 360 é uma metodologia própria, desenvolvida para atender aos desafios de TIC. Através dela, mapeamos toda a infraestrutura do seu negócio e desenvolvemos um plano de ação de acordo com as suas necessidades e realidade.