Com experiência de mais de 30 anos, a Phonoway é reconhecida pelo mercado como fornecedora de produtos e serviços para telecomunicações corporativas de excelente qualidade. Hoje a Phonoway oferece um completo portfólio de serviços e produtos para projetos de Telecomunicações, TI, Cloud PBX, VoIP, Contact Center, Outsourcing, Serviços Gerenciados e Integrações de Software.

Nossas equipes de profissionais são experientes, capacitadoa e atualizadas tecnologicamente para prestar um atendimento com foco no seu perfil e seu negócio. Avaliando sua infraestrutura, pontos críticos, vulnerabilidades e projeção de crescimento.

know-how

Buscamos a inovação e o que existe de mais atual, no mundo, para oferecer aos nossos clientes o sistema de telecomunicação que melhor lhes atenda.

EXPERTISE

Somos reconhecidos como especialistas em gestão de sistemas de comunicação, atendimento e monitoramento.

Na modalidade de LOCAÇÃO ou como Venda e assistência técnica, fazemos a gestão completa do sistema de comunicação e seus complementos e integrações.

Desde gestão de incidentes, NOC 24×7, Cloud PBX até uma variedade de produtos para uma completa experiência de comunicação unificada: Videoconferência, cordless, gateways, headsets, videofones, aparelhos telefônicos IP de todos os tipos.

Visão

Uma empresa de vanguarda

Sempre atualizada, com a tecnologia certa para cada necessidade. Uma empresa integradora de telecomunicações para corporações do Brasil, com responsabilidade e excelência no que entrega.

Propósito

Guiados pela ética

Integridade profissional, transparência na relação comercial, compromisso com a sociedade e seus colaboradores, responsabilidade com o meio ambiente.

Estrutura

0
centros logísticos

São Paulo
Espírito Santo
Paraná

+ 0
parceiros revendedores e prestadores de serviços

Especialistas CLT, nas principais cidades e capitais:

São Paulo, Rio de Janeiro, Campos, Blumenau, Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Campinas, Ribeirão Preto, Belo Horizonte, Brasília, Goiânia, Cuiabá, Manaus, Belém, Fortaleza, Recife, Salvador etc.

Nossa trajetória

1991
Fundação da Phonoway
1992
Nomeado Revendedor Autorizado Siemens
1995
Nomeação como distribuidor Siemens
1997
Referência em provedor de soluções para Call Center
1998
Implantação do Programa de Qualidade Total
2000
Nomeação como Canal Telefônica
2001
Destaque como Distribuidor TOP 1 Siemens
2002
Implantação do primeiro Contact Center full VoIP.
2006
Implantação da BU de Networking (redes) / Início da parceria com a Cisco.
2008
Prêmio Telefônica Destaque em Vendas
2009
Prêmio Destaque Mundial Parceiros Siemens – Unify
2010
Abertura do Centro logístico em Curitiba
2012
Divisão das unidades de Negócio, Distribuição e Integrador
2013
Implementação do NOC 24X7 – Gestão de incidentes via web.
2014
Descentralização dos centros logísticos
2015
Implantação da BU de equipamentos para telefonia Voip
2016
Implantação da BU de equipamentos para Videoconferência
2017
Implantação da BU de serviços em nuvem (cloud)
2017
Ampliação da oferta de soluções em Cloud
2018
Desenvolvimento do Cloud PBX, Cloud Contact Center e Vídeo Meeting
2018
Criação do Brik Cloud IP-PBX e Contact Center
2018
Lançamento de soluções para Microsoft Teams | Plataforma de Video Meeting e Device Management
2019
Lançamento de soluções integradas com Microsoft Teams.
2020
Integração Brik Cloud com Google Ads
2020
Na Pandemia, a explosão das soluções de Cloud PBX com mobilidade, Videoconferência e soluções para comunicação profissional em Home Office.
2020
Implementação do SOC/NOC remoto.
2020
Integração de Google Ads com Brik Cloud Contact Center.

METODOLOGIA

Phonoway 360

Entregamos o que você precisa

Phonoway 360 é uma metodologia própria, desenvolvida para atender aos desafios de TIC. Através dela, mapeamos toda a infraestrutura do seu negócio e desenvolvemos um plano de ação de acordo com as suas necessidades e realidade.

Parceiros de

Tecnologia

Trabalhamos com os principais players da área de TIC

Contratos

Baixe aqui nossos principais acordos comerciais