METODOLOGIA PHONOWAY 360

Phonoway 360 é uma metodologia própria, desenvolvida exclusivamente para atender aos desafios de projetos de TI e Telecom.

Através da Metodologia Phonoway 360 nós mapeamos toda a infraestrutura, analisamos os pontos cruciais e desenvolvemos um plano de ação de acordo com as necessidades e a realidade de cada cliente.

O Phonoway 360 consiste de 3 passos fundamentais para a realização de qualquer projeto de Tecnologia da Informação e Comunicação.

1 . MAPEAMENTO

Todo projeto se inicia com o envolvimento da equipe de Inside Sales, que levanta as necessidades do cliente e as oportunidades do ambiente.

Diagnóstico

Momento em que o perfil do negócio, os anseios globais e as necessidades específicas de cada setor são mapeados.

Checagem

É feito um check-up das instalações e da infraestrutura, detectando os pontos que merecem atenção especial.

Projeção

Momento de projetar e apontar os gastos envolvidos no desenho das soluções versus a disponibilidade de investimento do cliente.

2 . PLANEJAMENTO

Seu projeto personalizado sem nenhum custo envolvido.

Desenvolvimento

Etapa em que o corpo técnico tem acesso à projeção e estuda o ambiente técnico, tanto em busca de oportunidades técnicas quanto de aproveitamento do escopo já existente.

Análise de compatibilidade

Estudo criterioso dos recursos, confrontando os custos envolvidos no desenvolvimento das soluções e o budget sinalizado pelo cliente na etapa de Projeção. Um orçamento é criado com base em todas as informações trabalhadas até o momento.

Apresentação da solução

Momento de apresentar ao cliente o projeto desenhado especificamente para a sua necessidade, contrastando todos os prós e contras, os investimentos, os ganhos vinculados à otimização de processos etc.

3 . EXECUÇÃO

O que foi mapeado, planejado e orçado nas etapas anteriores ganha vida nesta fase. O cliente tem total visão e segurança do investimento que ele está fazendo.

Implantação do projeto

Os benefícios atrelados ao projeto aprovado serão constantemente analisados. A agilidade na transmissão de dados e troca de informações garantem uma comunicação fluida entre o cliente e as equipes da Phonoway.