Brik Connect é uma solução de telefonia e comunicação unificada que vai além do PABX Virtual.

Abrangente e totalmente personalizável, ela fornece um conjunto único de recursos ao sistema telefônico corporativo, transformando a maneira como você conduz os negócios, aumentando a sua eficiência no local de trabalho, maximizando o desempenho e a confiabilidade.

Brik Connect é um PABX Virtual flexível, fácil de instalar e de usar

Já pensou em ter um sistema expansivo e de alto desempenho, capaz de reduzir custos e unificar a sua comunicação corporativa, utilizando-se de um conjunto de recursos que lhe trarão mobilidade e integração dos times? Este é o Brik Connect!

Se sua empresa estiver reestruturando o fluxo de comunicação e interação entre times, clientes, parceiros e fornecedores, nós podemos montar um projeto sob medida.

Conheça os benefícios do PABX em nuvem, Brik Connect

Gestão de custos

Gerenciamento de Custo

Sua empresa pode se livrar dos custos operacionais com telefonia e infraestrutura gerados por sistemas de PABX tradicionais cada dia mais desatualizados e caros.

PorParceiro-ico-1

Mobilidade para Todos

Com as funcionalidades de comunicação unificada, os colaboradores trabalham em qualquer lugar a qualquer hora, seja no escritório ou no trabalho remoto/home office.

Otimização de tempo​

Otimização de Tempo

Com as funções avançadas de integração com Banco de Dados e CRM, o Brik permite diversas automações, reduzindo trabalho e melhorando assertividade.

Qualidade e segurança

Qualidade e Segurança

Garantia de conversas e trocas de informação sem interrupções e falhas, feitas em ambiente controlado e protegido por protocolos, certificados e criptografia.

Call Center

Projetado para simplificar e aprimorar o gerenciamento de chamadas em centrais de atendimento e call centers de qualquer tamanho, o Brik Connect fornece aos clientes uma experiência consistente e de qualidade.
Dados gerados em tempo real fornecem uma visão aprofundada da atividade do agente e do tráfego de filas.
O gestor tem acesso às chamadas de entrada e saída, ocupação, disponibilidade, chamadas atendidas e não atendidas na fila, além do total de ligações.

Integração e compatibilidade

O Brik pode ser conectado ao CRM e aos aplicativos usados em sua empresa por meio de Application Programing Interface (API), promovendo integrações poderosas sem complexidade para que você tire o máximo proveito das funcionalidades e informações.

Ele também é compatível com os principais sistemas, como Microsoft Windows, Apple MAC OS X, Linux Ubuntu, Google Android e Apple iOS.

Nosso time de especialistas está pronto para dimensionar o PABX Virtual sob medida para a sua empresa! Peça agora mesmo um orçamento.